Governo do Distrito Federal
20/09/22 às 16h33 - Atualizado em 20/12/22 às 15h47

Ouvidoria

Portal de ouvidorias

 

 

 

Contato: 162 (ligação gratuita de telefone fixo ou celular)

 


RECLAMAÇÃO: manifestação de desagrado, uma queixa ou crítica sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou do servidor público, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo.
DENÚNCIA: comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação.
ELOGIO: demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento.
SUGESTÃO: manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública distrital, ainda que associada a uma reclamação específica.
INFORMAÇÃO: Manifestação em que o cidadão requer informações de caráter geral sobre serviços e procedimentos da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, dentre outras


 

Para saber mais, acesse https://ouvidoria.df.gov.br/canais-de-atendimento-2/

Laboratório Central de Saúde Pública - Governo do Distrito Federal

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SGAN 601, Lote O/P - Asa Norte