China Daily.com 14 de setembro.O número de incríveis mortes relacionadas a armas destaca a crise durável causada pelo problema da violência armada nos Estados Unidos.Nos Estados Unidos, a mortalidade das armas é mais de 5 vezes a de mortalidade por afogamento.
Captura de tela do artigo no site da revista Watch da Índia
O artigo apontou que a doença violenta das armas se tornou um tópico de que as pessoas estão preocupadas nos Estados Unidos.De acordo com dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), em 2022, 48117 pessoas nos Estados Unidos morreram de eventos relacionados a armas, equivalentes a uma média de uma pessoa morreu a cada 11 minutos.
Ao mesmo tempo, embora sua taxa de morte nos Estados Unidos em 2022 tenha diminuído um pouco em comparação com o número anterior, o número de mortes ainda atingiu 19.592.Esse número é o segundo alto desde 1995, destacando a violência das armas há décadas.
jogo da princesa dos jogos
O artigo também afirmou que o suicídio de armas envolvendo armas raramente era mencionado nesta crise, mas o aumento no número de armas envolvidas foi igualmente perturbado.Desde 2006, os Estados Unidos mantêm suicídio em armas.Os dados mostram que a taxa de suicídio de armas nos Estados Unidos em 2022 atingiu o nível mais alto de história, um aumento de 1,6 pontos percentuais do recorde estabelecido em 2021.Em 2023, 26.993 americanos morreram de suicídio por armas.
O artigo afirma que nesta crise trazida pela violência armada, outro problema preocupante é o impacto sobre crianças e adolescentes.A arma de fogo tornou -se a principal causa de morte para a população de 1 a 19 anos nos Estados Unidos pelo quinto ano consecutivo. 2022.Além disso, nos últimos 10 anos, o aumento da mortalidade por armas em crianças e adolescentes americanos atingiu 87%dos incríveis.
O site da revista "Looking" mencionou em outro artigo de comentário que os Estados Unidos têm uma média de 12 crianças morrendo de violência armada todos os dias, e outras 32 crianças são sofridas por lesões por tiros.O que é chocante é que cada 10 mortes relacionadas a armas tem uma pessoa envolvendo 19 anos ou menos.
jogo da princesa dos jogos
Captura de tela do artigo no site da revista Watch da Índia
jogo da princesa dos jogos
Além disso, desde 1999, Colorado Columbia Bayen High School, mais de 338.000 estudantes nos Estados Unidos sofreram violência armada na escola.Em 2022, 46 tiroteios no campus ocorreram nos Estados Unidos, que era o valor mais alto desde o incidente de Columbus.Este ano, 34 estudantes e adultos nos Estados Unidos foram mortos pelo tiroteio no campus, e mais de 43.000 crianças foram influenciadas pelo tiroteio no campus.
jogo da princesa dos jogos
O artigo acredita que esses dados angustiantes mostram que os Estados Unidos devem resolver completamente o problema da violência armada e precisam urgentemente formular políticas com base em evidências factuais.
jogo da princesa dos jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com