Rede de Notícias da China, Guangzhou, 15 de julho (repórter Xu Qingqing) De acordo com o Conselho de Consumidores de Guangdong, no dia 15, o Tribunal Popular Intermediário de Guangzhou recentemente fez um julgamento sobre litígios de interesse público do consumidor envolvendo o "Overlord" e apoiou o consumo da Província de Guangdong do queixoso. O comitê (a seguir referido como o "Conselho de Consumidores de Guangdong") apareceu, e os "termos do senhor" formulados pelo réu foram inválidos, e o veredicto foi excluído imediatamente após a decisão da decisão.O julgamento entrou em vigor.
free texas holdem no limit poker
Segundo relatos, a "República Popular da China" proíbe a "cláusula de formato injusta", comumente conhecido como "Cláusula Overlord".De acordo com uma pesquisa da Associação de Consumidores Chineses, quase 90 % dos consumidores encontraram cláusulas de formato injusto.Nos últimos anos, o Conselho de Consumidores de Guangdong considerou a supervisão "Termos Overlord" como o foco da proteção dos direitos do consumidor.
free texas holdem no limit poker
Entre eles, um jogo on -line "Use Licença e Contrato de Serviço" chamado "Magic Mirror Story": "Para otimizar a carga do servidor e criar um ambiente de jogo mais suave e estável para mais usuários, teremos o direito de parte parcial Do servidor no servidor A função do jogo da conta de usuário não ativa (incluindo, entre outros interromper a conta, excluir arquivos ou proibir IP, etc. medir ".
free texas holdem no limit poker
O Conselho de Consumidores de Guangdong organizou a revisão de especialistas de que a cláusula não identificou e lidou com as regras e as regras de processamento de contas irrealistas.
O Conselho de Consumidores de Guangdong exige que todos os operadores envolvam os "termos do senhorio" para retificação.Entre eles, a empresa de operação de jogos "Magic Mirror Story" nunca cooperou ativamente com organizações de consumidores para supervisionar e corrigir.Em junho de 2023, o Conselho de Consumidores de Guangdong entrou com um processo de juros públicos civis do consumidor no Tribunal Popular Intermediário de Guangzhou, solicitando ao tribunal que confirme que a cláusula de formato de contrato injusto do réu era inválido, ordenou que o réu excluísse cláusulas relevantes e carregasse os advogados e litigação custos deste caso.
free texas holdem no limit poker
Após julgamento de acordo com a lei, o Tribunal de Povos Intermediários de Guangzhou finalmente fez uma sentença para apoiar todas as demandas do Conselho de Consumidores de Guangdong para determinar que os termos dos formatos de contrato injusto relacionados ao jogo são inválidos e devem ser excluídos imediatamente de de a data de eficácia.(sobre)
free texas holdem no limit poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com