app aajogo😃Henan Hebi 90 -Year -A Guerra Anti -Japonesa foi perdida por quatro dias.

2025-02-23 05:34:11丨【app aajogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【app aajogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【app aajogo】

Beijing News (repórter Wang Chang) em 11 de outubro, Yang Jinlun, veterano da guerra anti -japonesa no distrito de Qibin, cidade de Hebi, província de Henan, perdeu enquanto caminhava.No dia 15, o Sr. Guo, seu neto, disse ao Pequim News que o velho ainda não voltou.

app aajogo

Velho perdido Yang Jinlun.Confissão do entrevistado

O Sr. Guo apresentou que, por volta das 4h50, no dia 11, o velho dava um passeio do portão leste da comunidade de Sijiyuan de Xiangjiang, como de costume, como de costume.Devido ao céu escuro, ele pegou uma lanterna quando saiu de casa.De acordo com as regras usuais, os idosos comprarão comida após o final, e eles voltarão para casa em cerca de 1 a 2 horas. app aajogo

Mas às 6 horas da manhã, os idosos Yang Jinlun não voltaram para casa, e sua família começou a encontrar alguém centrado no local de residência.Mais tarde, a família ligou para a polícia, começou a recuperar o monitoramento e entrou em contato com a equipe de resgate de obrigações do Crane Zebra em busca de ajuda.

A polícia consultou o monitoramento e descobriu que Yang Jinlun finalmente apareceu na parada de ônibus na entrada da vila de Shifo Temple, o distrito de Qibin.No dia do desaparecimento, Yang Jinlun usava uma jaqueta xadrez escura, calça preta e tênis escuros, vestindo um boné pico, cabelos brancos nos dois lados da cabeça e deficiência no braço direito.

Agricultura.Confissão do entrevistado app aajogo

O Sr. Guo apresentou que, embora o velho tenha 90 anos, sua condição física é muito boa.Além disso, os idosos podem comprar comida sozinhos todos os dias. app aajogo

Mais de 10 anos atrás, Yang Jinlun morava na comunidade onde estava seu filho, e ele estava muito familiarizado com o meio ambiente em torno da comunidade.O Sr. Guo disse que os idosos são estáveis ​​no cronograma e saem 3 vezes por dia.

Embora nunca tivesse sido anormal antes, um ou dois dias antes da perda, a consciência de Yang Jinlun era um pouco vaga.O tio de Guo disse que o velho murmurou para ir para casa, e sua memória parecia retornar aos 20 ou trinta anos atrás, e às vezes a idade das pessoas ao seu redor estava errada. app aajogo

A medalha comemorativa do velho.Confissão do entrevistado

O Sr. Guo apresentou que, quando Yang Jinlun ingressou na Oitava Rota do Exército Guerrilhas aos 12 anos, ele participou sucessivamente da guerra de resistência contra o Japão, a Guerra da Libertação e a Guerra da Resistência aos Estados Unidos. No campo de batalha. Ele teve seis feridas em seu corpo. app aajogo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
app aajogo