aplicativo de fazer jogo de futebol ⚡ A vida de Shangliu: use Zhiqu State para ajudar o comerciante a abrir o futuro

2025-02-22 22:55:56丨【aplicativo de fazer jogo de futebol】
Foto do arquivo: fornecida por 【aplicativo de fazer jogo de futebol】
Foto do arquivo: fornecida por 【aplicativo de fazer jogo de futebol】

Serviço de notícias da China, 26 de junho. Recentemente, a conferência da China "Smart Hardware+Industry Innovation" foi realizada.

Em seu discurso, Chaiya introduziu que as lojas Smart Digital dependem de hardware inteligente como uma ferramenta de marketing para atrair clientes para entrar na loja, ficar, compartilhar ou descontos para transação, pré -colocado inteligência de bloqueio de hardware para o consumo secundário por meio de experiência inteligente, etc. Uma nova tendência na qual os consumidores estão intimamente ligados aos consumidores e produziram mais interação.

Nos pontos problemáticos atuais, como lojas tradicionais, fluxo de pequenos passageiros, alto custo de aluguel e gerenciamento difícil de clientes, Chai YA, presidente de sua vida, introduziu as lojas inteligentes digitais comprometidas com a construção. E o menor custo, melhora rapidamente a taxa de entrada da loja, o tempo de permanência do cliente e a taxa de compra. aplicativo de fazer jogo de futebol

O hardware inteligente é um conceito de tecnologia após os smartphones.

Atualmente, o mercado de hardware inteligente entrou no período de lançamento, e o hardware inteligente se estendeu de dispositivos vestíveis para casa inteligente, carros inteligentes, robôs e outros campos, e o tamanho do mercado continuou a se expandir.

As lojas de consumo tradicionais podem atrair apenas o primeiro consumo por meio de descontos e presentes e atrair consumo secundário por meio de cupons de consumo e membros pré -odiados.As lojas Inteligentes Digital introduziram dispositivos e software inteligentes, como Xiaobao Robot, VR Mobile Phone, Magic Mirror, Cloud Platform Management System, etc., que permite que os consumidores sejam benéficos para mapear, também podem aumentar as vendas da loja, impulsionar a influência da marca e abrir Up Consumidores Inteligentes Inteligência do Consumidor.

As lojas inteligentes digitais criaram uma "área de vendas interativa interativa e offline": em termos de ampliação do fluxo de passageiros, as lojas inteligentes digitais podem usar hardware inteligente como uma ferramenta de marketing para permitir o robô mais popular Xiaobao em 2016 para atrair clientes para se comunicar e interagir. Os consumidores precisam comprar roupas, apenas comprar roupas, só precisam abrir a boca para o robô Xiaobao.Os consumidores disseram: "Xiaobao Xiaobao, ajude -me a comprar a camiseta azul". aplicativo de fazer jogo de futebol

Em termos de bloqueio de hóspedes, para marcas tradicionais de roupas, Shangliu também forneceu soluções para ajudar os comerciantes a manter os clientes VIP. E o consumo atinge uma certa quantidade de clientes, os clientes podem liderar o robô de tesouro pequeno, inteligente e fofo.Além disso, existem telefones celulares de VR pré -odiado, participando de atividades de loteria de telefones celulares VR, etc., bloqueando o consumo do usuário com antecedência.Reserve os convidados através do número de assistentes de propaganda retidos, trazendo os maiores benefícios para a loja.

Chaiya acredita que a primeira metade da Internet é o comércio eletrônico, e a segunda metade é um novo varejo. Uma forte atratividade para os clientes.Portanto, é tendência geral transformar lojas físicas offline tradicionais em lojas Zhixun digitais.

De acordo com Deng Xuejun, diretor de recursos humanos do Terminal Goli, o Xiaobao Smart Robot foi adotado por algumas lojas de goli e está sendo distribuído para lojas em todo o país. Processo de interação com as pessoas, o uso de máquinas como transportadora. Novos produtos já estavam disponíveis, apresse -se e vá à loja para ver. para ir ao tempo da loja para ajudar a ajuda do tempo.

Como líder que transformou as indústrias tradicionais por meio de "Hardware Inteligente+", ela reconheceu amplamente sua vida. aplicativo de fazer jogo de futebol

Entende -se que o robô Shangliu Xiaobao entrou nos convidados da recepção offline de muitas marcas nacionais de primeira vez como Tibu, Ge Lisi, Seven Wolf, Xikou e Nature Floor, tornando -se uma grande celebridade da Internet na loja. aplicativo de fazer jogo de futebol

No futuro, Shangliu ainda tem espaço enorme para exploração.将传统门店升级到智能门店必然是传统行业要做的一项革命 , 但把智能设备进入终端门店后 , 怎么用到极致 , 更好地去服务 VIP , 吸引他们进入线下门店 , 提高逗留时间和Taxa de compra.Ele também precisa explorar, cavar e criar valor mais profundamente.

Tomando a famosa marca de roupas femininas Xikou como exemplo, Ai Kozo, vice -gerente geral da Xizheng, disse que o "Zhiqu Store 2.0" que a morou ao vivo não é apenas o parceiro, mas também o recurso, mas está ajudando o Xikou a melhorar muito Ao mesmo tempo que uma rotatividade, também espero que, após sua vida, ela possa fornecer mais e melhores produtos de hardware para lojas inteligentes para ajudar a indústria tradicional de roupas com serviços de even mais alto ao mercado, aumentar a experiência do usuário e aumentar os consumidores ' viscosidade da marca.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
aplicativo de fazer jogo de futebol